terça-feira, novembro 14, 2006

...

Levei um safanão, dos grandes, na minha vida. De tal forma, que não tenho tido tempo nem vontade, para aqui escrever. Devagarinho, apanho os cacos e colo aqueles que não ficaram perdidos para sempre. Vou pondo tudo no lugar, aproveitando para reconstruir o meu mundo mais à minha medida.

Entretanto, este blog, continua cedendo as suas energias a outros empreendimentos, que são, neste momento, mais importantes. Talvez este post seja o sinal do meu regresso. O tempo o confirmará!

2 comentários:

  1. A vida é feita de altos e baixos. As más experiências também servem para aprender e ajudam a crescer. Força aí que hoje não vai ser a véspera do dia em que o céu nos vai cair na cabeça...

    ResponderEliminar
  2. a vida é feita dos cacos que apanhamos, acho de estes útimos meses/anos têm sido de safanões para não dizer terramotos para muita gente...
    Bem (re)vindo

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...