quinta-feira, novembro 16, 2006

Músicas que arrepiam(I)

Maria Rita

Cupido
Cláudio Lins

eu vi quando você me viu
seus olhos pousaram nos meus
num arrepio sutil
eu vi... pois é, eu reparei
você me tirou pra dançar
sem nunca sair do lugar
sem botar os pés no chão
sem música pra acompanhar

foi só por um segundo
todo o tempo do mundo
e o mundo todo se perdeu

eu vi quando você me viu
seus olhos buscaram nos meus
o mesmo pecado febril
eu vi... pois é, eu reparei
você me tirou todo o ar
pra que eu pudesse respirar
eu sei que ninguém percebeu
foi só você e eu

foi só por um segundo
todo o tempo do mundo
e o mundo todo se perdeu
ficou só você eu eu

Quando você me viu...




Músicas que despertam os sentidos, músicas que me deixam com os cabelos no ar, músicas que me envolvem de tal forma que quando as ouço o mundo pode desabar à minha volta que eu nem reparo. Para mim a arte suprema.



3 comentários:

  1. Já que ninguém me elogia: - Que bonito está o meu blog hoje!:-)

    ResponderEliminar
  2. Está tão bonito o meu blog, que mesmo tendo mais coisas para escrever, não escrevo para não o desfazer!

    ResponderEliminar
  3. tá lindooooooooooooooooooooooPara mim um pouco verde (de cor) sou mais de azuis!!! Mas tá linddddoooooooooooo

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...