Quando um homem com muito bom aspecto anda com uma mulher fisicamente não muito interessante, isso significa o quê?
1º - A mulher é uma autêntica fada do lar, excelente cozinheira, enche o marido de mimos culinários e não só, mantêm a casa num brinco (chega a mudar lâmpadas e a pendurar quadros), sempre com muito prazer e alegria. Nunca reclama.
2º - A mulher tem dinheiro que nunca mais acaba permitindo ao homem uma vida desafogada e sem muito trabalho.
3º - A mulher é sexualmente destravada, uma verdadeira “sexbomb” e isso compensa tudo o resto.
4º - Nenhuma das anteriores hipóteses é verdadeira mas o homem simplesmente apaixonou-se e isso não se explica, acontece.
Já agora, será muito importante haver um equilíbrio estético num casal? Equilíbrio intelectual tenho a certeza que sim, estético não sei.
O vento vai me levando nesta minha nuvem que eu tento manobrar. Daqui vejo o mundo e o que me marca escrevo, por sentir que apenas a escrita, ouve e compreende os meus desabafos. Mas nem tudo o que vejo é real. Muitas vezes são apenas delírios da imaginação ou simplesmente, sonhos.
quarta-feira, julho 04, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Dúvidas existênciais
Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...
-
Quem dera pudéssemos parar o nosso filme nos momentos bons e ficar lá para sempre…
-
Anda alguém a brincar com o meu destino? Ai, ai, ai, ai… Logo agora que isto estava tudo tão calminho...
-
Como se explica à nossa mulher, que fomos convidados para ir passar um fim-de-semana a casa de umas amigas , que ela não conhece de lado nen...
Significa que a mulher trata do homem muito bem :D :D :D
ResponderEliminarPor opções:
1º Espécie em vias de instinção. Um homem se quiser esses serviços que contrate uma empregada doméstica ou chame a mãe.
2º É possível, mas altamente improvável. Uma mulher quando tem dinheiro, mesmo não sendo bonita, anda sempre arranjada.
3º Ser sexualmente destravada...não sei bem o que queres dizer com isso. Mas acho que hoje em dia isso não é aplicável, as raparigas já não tem grandes complexos...
4º Acredito no Amor, na afinidade, entre duas pessoas. Até porque há pessoas de que se gosta quase de imediato e outras que nem vê-las.
Quanto ao equilibrio estético... bem, isso é muito subjectivo.
Relativamente ao ponto 1, de facto estão em via de EXtinção mas eu ainda conheço uma ou outra. Fazem-no por prazer e não por obrigação e isso é que é importante.
ResponderEliminarNão me calhou nenhuma (puro erro de casting :-))mas que as há, há!
Relativamente à tua primeira pergunta, acho que qualquer um dos 4 pontos é provável. Mas eu gosto de aceditar que é o nº 4 o mais provável...
ResponderEliminarRelativamente à tua segunda pergunta, não acho que tenha que haver nenhum equilíbrio estético num casal porque a beleza é muito subjectiva, tal como escreveu a Pat.