terça-feira, julho 10, 2007

Férias 2007 - plano B


Embora ainda não saiba qual é o plano A, este é o meu plano B. Do plano A só sei qual é a companhia. Acerca do destino nada sei, por isso estou a preparar muito seriamente o meu plano B. A mala carregada de comida, uma tenda para as emergências e aí vamos nós Europa fora. Com o percurso mais ou menos delineado, sem nada marcado, dormimos onde calha e quantas noites nos der na telha. Se gostamos ficamos se não pomo-nos a andar. Já conheci a Itália assim, de norte a sul e correu muito bem. Aliás, foram das melhores férias da minha vida. (Ainda não tinha ido ao Brasil. :-))

2 comentários:

  1. Boas férias! Por acaso esse é o tipo de férias que mais gosto de fazer. Mas há vários anos que não as faço porque os miúdos crescem e parecendo que não, há coisas que se tornam mais difíceis quando eles são crescidos...
    :-)

    ResponderEliminar
  2. aponte tudinho para nos contar pois este ano parece-me que vou a banhos só na banheira!!!!

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...