quinta-feira, dezembro 06, 2007

Ao som de Neil Diamond (não é muito piroso, ou é?)

Get this widget Track details eSnips Social DNA


Sou uma pessoa discreta, talvez nem tanto na aparência, mas sim na atitude. Gosto de ser discreto.

Se perco muito no imediato, porque posso parecer insignificante, inofensivo ou mesmo invisível, ganho muito no fim. Acredito que a verdade vem sempre à tona e quem tem valor acaba sempre por ser premiado com reconhecimento.

Se nas coisas do amor, isso nem sempre foi verdadeiro, (o amor é totalmente irracional), nas questões profissionais, não me tenho dado mal.

Quem ri por último ri melhor e eu ,tenho rido bastante. Mas foi preciso chorar muito.

3 comentários:

  1. Não é piroso... mas a música é muito triste!

    ResponderEliminar
  2. Compreendo muito bem o que escreveste neste post porque também sou um pouco assim. Na atitude passo despercebida, não por gostar de passar despercebida mas porque é o meu feitio.
    Não acho que valha a pena mudar porque às vezes também eu rio muito depois de ter chorado... E é muito melhor assim do que ao contrário...
    Boa semana :-)
    (com chuva ou sem chuva)

    ResponderEliminar
  3. Se algum dia alguém o revelar, vou negar peremptoriamente :) mas tive uma fase Neil Diamond :)
    Normalmente também gosto de ser discreta, mas muitas vezes profissionalmente não o posso ser.

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...