Roubado ao Piolho
O vento vai me levando nesta minha nuvem que eu tento manobrar. Daqui vejo o mundo e o que me marca escrevo, por sentir que apenas a escrita, ouve e compreende os meus desabafos. Mas nem tudo o que vejo é real. Muitas vezes são apenas delírios da imaginação ou simplesmente, sonhos.
sexta-feira, abril 03, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Dúvidas existênciais
Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...
-
Quem dera pudéssemos parar o nosso filme nos momentos bons e ficar lá para sempre…
-
Anda alguém a brincar com o meu destino? Ai, ai, ai, ai… Logo agora que isto estava tudo tão calminho...
-
Como se explica à nossa mulher, que fomos convidados para ir passar um fim-de-semana a casa de umas amigas , que ela não conhece de lado nen...
Cada um reza quando mais precisa :-)
ResponderEliminarNo blog "A arte de roubar" tem um post interessante e também um pouco assustador, sobre alimentos geneticamente modificados .
http://artederoubar.blogspot.com/2009/04/ogms-pela-porta-do-cavalo-so-se.html
O que pensas sobre este assunto?
Oi Pat.:)
ResponderEliminarNão tenho grande opinião. Acho que ainda ninguém conseguiu provar nada daquilo que se diz. Nem os produtores destas sementes ou plantas nem os ambientalistas. Por aqui já se vê imenso milho transgénico. Só tenho a certeza de uma coisa, estas culturas necessitam de muito menos pesticidas e isso é benéfico, agora se trazem complicações futuras, não sei. Mas acho que também ninguém sabe.
Por um lado criamos culturas mais resistentes, aparentemente mais perfeitas, por outro não sabemos quais os danos colaterais.
ResponderEliminarOuvi dizer que estas culturas são evasivas, que acabam por eliminar outras do mesmo tipo. Acho importante preservar-se as espécies originais, sem alterações, nunca se sabe quando serão necessárias.
Acho bué xunga não poder ser considerado oração! Cada um reza à sua maneira, entonces!
ResponderEliminar