terça-feira, abril 07, 2009

Um sonho II (estou apaixonado (outra vez))

Não quis estragar o post abaixo com coisas tristes. O post está lindo, por isso o que tenho que escrever, escrevo aqui, um pouco mais acima, para não ofuscar a beleza dela (e do post).

Eu sabia que o Caetano tinha dedicado uma música à Luana Piovani, (eu também era capaz de lhe dedicar uma, ou mesmo duas). “Um Sonho”. Não gosto muito da música. Acho que o Caetano por vezes vai longe demais, mas isso é outra história. Sabia que a música tinha dado confusão, mas nem sabia bem porquê. Agora que a encontrei a Luana aqui, lembrei-me de investigar. A história resume-se nisto.

É pena…
Ela é bonita demais para dizer aquelas coisas…

3 comentários:

  1. Bem, a Luana é assim mesmo, fala o q pensa e causa mta polêmica por aki!!!

    Apaixonaste pela pessoa errada!

    Bjouus

    ResponderEliminar
  2. Não!! Não acredito. Um sorriso assim, um docinho destes, não podia ser assim.:)

    Bem, é só um sonho e assim sendo eu sonho a personalidade dela como quero.:))

    ResponderEliminar
  3. Bem podes sonhar. Conheci o melhor amigo dela, e ele próprio diz que ela tem um feitio "da merda" (passo a expressão, mas foi assim q foi definido). Tem um mau génio incrível, mas dedica-se imenso a peças pra crianças e espectáculos de beneficiências. A verdade é que a rapariga só quer fazer as coisas sem ter de ter 400 paparazzis atrás dela, mas qdo põe a boca no trombone...é dose!

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...