O vento vai me levando nesta minha nuvem que eu tento manobrar. Daqui vejo o mundo e o que me marca escrevo, por sentir que apenas a escrita, ouve e compreende os meus desabafos. Mas nem tudo o que vejo é real. Muitas vezes são apenas delírios da imaginação ou simplesmente, sonhos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Dúvidas existênciais
Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...
-
Quem dera pudéssemos parar o nosso filme nos momentos bons e ficar lá para sempre…
-
Anda alguém a brincar com o meu destino? Ai, ai, ai, ai… Logo agora que isto estava tudo tão calminho...
-
Como se explica à nossa mulher, que fomos convidados para ir passar um fim-de-semana a casa de umas amigas , que ela não conhece de lado nen...
Não as acho mais intensas, acho-as mais quentes. A primavera tem um certo quê de frescura e o outono é quente, mas em cores.
ResponderEliminarEngraçado, agora reparo que se calhar até devia ser ao contrário... bem, se calhar é a naturaza a equilibrar-se. Que achas, tu que percebes destas coisas da natureza? :)
bjs
Eu continuo a achá-las intensas, porque mesmo num dia frio e sem sol, como o de ontem, as cores pareciam querer iluminar o dia. Isto é, as cores eram mais fortes que a cor do dia. Difícil explicar. Só mesmo vendo.:)
ResponderEliminarAcho q o outono eh VIBRANTE enquanto a primavera, SINGELA. Mas em cada um essas cores refletem diferente! Bom fds
ResponderEliminarAdoro o outono, as paisagens são tão encantadoras... Pena q as daki não são tão cativantes quanto as daí. Aqui sempre parece verão!
ResponderEliminarBom fim-de-semana!