sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Devaneios de uma tarde de Sexta ao sol

Gosto de ver as moças de saias. Volta e meia devia ser obrigatório. Já perdi a conta às que impingi à minha mulher e que ficam no armário por estrear, mas isso é outra história. Gosto porque gosto. Ponto final.

E por falar noutra história, estou ansioso pelo início do verão. O que acontecerá quando o calor apertar, começar a subir por essas pernas acima e as moças que usam agora aqueles collants grossitos, apenas com umas “imensas” minissaias ou calções, tiverem que os tirar? Vão deixar-nos de cabeça perdida? Se assim for, por favor, avisem-me para eu me preparar, caso contrário, sou bem capaz de me começar a espetar contra os postes e de atropelar várias velhinhas nas passadeiras. Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...