quarta-feira, março 02, 2011

Efeito "por tabela"


Uma mulher pode ser a mais bonita e mais doce do Mundo, mas se gostar de alguém que eu não goste, então aí perde todo o encanto para mim. Para dar um exemplo que todos conhecem, a namorada do Cristiano Ronaldo, um mulherão, não tem qualquer tipo de dúvida. Mas o que faz ela com aquele paspalho, gorduroso e nosguento? É que eu não entendo. E se eu não entendo acho que nunca a entenderia. Está fora. Tenho dito!

Isto passou-se e passa-se na minha vida real com algumas pessoas. Assim que me lembre, talvez umas duas ou três. :))

5 comentários:

  1. Um bocadinho "ditatorial", não?
    Ou estão por mim, ou estão contra mim!

    ResponderEliminar
  2. Não,não é isso. É muito simples. Se uma mulher se interessa por um homem que é tão diferente de mim, será pouco provável que venha a interessar-se por mim e eu por ela. Isto porque acredito que as relações crescem e desenvolvem-se mais dentro daquilo que temos em comum do que temos de diferente.
    E claro, para a Irina, ou lá como se chama, até era capaz de abrir uma excepção. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que as pessoas se podem interessar por mtos tipos de pessoas!

    ResponderEliminar
  4. Sim podem, é claro que podem. Mas há um ditado antigo assim: Diz-me com quem andas e direi quem és.

    ResponderEliminar
  5. Eu concordo c/ a visão. Pois eh BEM MAIS FÁCIL conviver com quem se parece conosco... bom, pelo menos eu, prefiro assim... Beijos

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...