terça-feira, junho 28, 2011

Ainda

Não conversei. Não lhe disse. Não lhe confessei que passou… Não lhe confessei o que sinto... Enfim, alguém aqui dizia, e com razão, que é preciso atingir um extremo. O problema é que os meus extremos estão sempre muito longe. Tenho um perímetro "paciental" enooooooooorme. :))

quarta-feira, junho 22, 2011

Desabafo

Vou ter de conversar. Vou ter de lhe dizer. Confessar-lhe que passou… Confessar-lhe que, o que sinto, talvez já não chegue… Confessar-lhe que preciso de mais… Confessar-lhe (outra vez) que não me sinto feliz, que esperava uma vida diferente. Confessar-lhe (outra vez) que me sinto só.

Vou ter de lhe dizer que a culpa não foi dela nem minha. Que foi dos dois. Que se calhar fizemos a escolha errada, numa precipitação de adolescente armado em adulto. Que temos de ultrapassar este drama, sem dramas, porque acredito que ainda podemos encontrar a nossa felicidade. O nosso equilíbrio.

Será?

Voando baixinho

Perdi-me da minha nuvem e tenho andado a voar muito baixinho, quase rente ao chão, chegando mesmo rastejar. Aqui de baixo a perspectiva é diferente. Vê-se menos e pior, por isso quase não escrevo. Pode ser que passe. Espero que passe.

quarta-feira, junho 15, 2011

"Every Teardrop Is A Waterfall"

É isso mesmo!!



Fico muito sensibilizado pela homenagem. Muito obrigado. :))

quarta-feira, junho 08, 2011

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...