quinta-feira, outubro 27, 2011

Porque também eu ainda não compreendo bem as mulheres

Se as mulheres tem entre elas relações de amizade tão instáveis, porque razão confessam umas às outras pormenores tão íntimos da sua vida pessoal?

5 comentários:

  1. As mulheres sufocqam se nao partilham informação...lol

    Por isso mais vale ter uma boa amizade...do que 3/4 más

    ResponderEliminar
  2. Por isso que existem coisas que não se deve partilhar com ninguém... Deve-se ficar em segredo, no seu íntimo.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Como instáveis?!
    Tenho amigas de muitos anos, e depois não penso que as mulheres ou os homens sejam todas de uma determinada forma, haverá verdadeiras amigas e falsas amigas como verdadeiros amigos e falsos amigos.

    ResponderEliminar
  4. Redonda, eu acho que como diz a minha amiga mais ou menos Perdida a caminho de se encontrar, as mulheres, de uma forma geral, partilham muito mais informação intíma que a generalidade dos homens (to much information). Mas claro, há mulheres como a Marcela que não partilham nada, assim como há homens como eu que sou um autêntico túmulo, no que confere aos assuntos mais delicados.
    Quanto às amizades e desamizades, talvez não tenha sido tão preciso quanto queria. Se calhar o que se passa é que tanto homens como mulheres têm amigos para sempre e outros que duram pouco. A diferença talvez esteja na forma como se acaba uma amizade. A "guerra" que precede uma amizade, nos homens quando existe tem tendência a ser mais fisica e nas mulheres, mais psicológica.
    Será que agora me aproximei mais da realidade? :))

    ResponderEliminar
  5. :) Com esta resposta, já não tenho nada a dizer :)

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...