sexta-feira, janeiro 06, 2012

Aqui eu vou ser feliz



No meu novo cantinho, cheio de luz, a noite entra assim e a manhã começa também assim.


O nosso conforto não é tudo na vida, mas pode ajudar a passar estes momentos difíceis...

6 comentários:

  1. Parece-me bem....Com uma paisagem desta a coisa fica mais facil :)

    ResponderEliminar
  2. Espectacular!! Instalaste-te mtooo bem! Os meus Parabéns! Acordar e ir dormir assim vale a pena, eu e a minha varanda estamos plenamente de acordo contigo!
    Isso é que foi ano novo, vida nova, ah? ;) Muita força e boa disposição, lembra-te de fazer o teu canto mesmo teu, põe um móvel antigo da avó ou do avô, põe quadros nas paredes e estantes cheias de livros. E uma carpete na sala e um sofá Ektorp, e acredita que estás logo em casa. Beijinhos, bom ano, e tudo a correr bem, ok? Um abraço, Sofia

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela força Sofia. Acredita que apesar de ter sido eu a provocar isto tudo, me tem custado imenso.
    Quanto ao meu canto, já tenho tudo na minha cabeça e tirando o sofá "Kektrop", vai ser mesmo como tu descreves. A mobília, os quadros e decorações é tudo parte da herança dos meus Pais. É só o que vou trazer. O resto vem com a vida nova. :))

    ResponderEliminar
  4. As pessoas normalmente são umas tótós e acham que só custa às mulheres. E custa horrores aos homens. Qdo tiveres dúvidas pensa no seguinte: se morresses aos 50 e olhasses pra trás e visses que nunca tinhas tentado só te ficava o "what if"? A vida é pra ser vivida a cometer erros e acertar. Umas vezes é uma, outras outra. Mas se não tentasses nunca ias saber. Eu sei que dizem isto vezes sem conta, mas é mesmo verdade: depois da tempestade vem sempre a bonança. Trás a tua música também :) Bom ano, boa vida nova :) Vais ver que vai correr bem. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Certamente serás feliz, não só pela vista divina, mas pela determinação em fazer e viver melhor que tens demonstrado!
    Estamos por aqui. Um beijo

    ResponderEliminar
  6. Vista belíssima!
    Já começou muito bem.

    Sorte pra você!

    Bjks

    ResponderEliminar

]...[

A forma descontraída como partilhas comigo a tua intimidade é excitantemente desconcertante.