sexta-feira, janeiro 06, 2012

Aqui eu vou ser feliz



No meu novo cantinho, cheio de luz, a noite entra assim e a manhã começa também assim.


O nosso conforto não é tudo na vida, mas pode ajudar a passar estes momentos difíceis...

6 comentários:

  1. Parece-me bem....Com uma paisagem desta a coisa fica mais facil :)

    ResponderEliminar
  2. Espectacular!! Instalaste-te mtooo bem! Os meus Parabéns! Acordar e ir dormir assim vale a pena, eu e a minha varanda estamos plenamente de acordo contigo!
    Isso é que foi ano novo, vida nova, ah? ;) Muita força e boa disposição, lembra-te de fazer o teu canto mesmo teu, põe um móvel antigo da avó ou do avô, põe quadros nas paredes e estantes cheias de livros. E uma carpete na sala e um sofá Ektorp, e acredita que estás logo em casa. Beijinhos, bom ano, e tudo a correr bem, ok? Um abraço, Sofia

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela força Sofia. Acredita que apesar de ter sido eu a provocar isto tudo, me tem custado imenso.
    Quanto ao meu canto, já tenho tudo na minha cabeça e tirando o sofá "Kektrop", vai ser mesmo como tu descreves. A mobília, os quadros e decorações é tudo parte da herança dos meus Pais. É só o que vou trazer. O resto vem com a vida nova. :))

    ResponderEliminar
  4. As pessoas normalmente são umas tótós e acham que só custa às mulheres. E custa horrores aos homens. Qdo tiveres dúvidas pensa no seguinte: se morresses aos 50 e olhasses pra trás e visses que nunca tinhas tentado só te ficava o "what if"? A vida é pra ser vivida a cometer erros e acertar. Umas vezes é uma, outras outra. Mas se não tentasses nunca ias saber. Eu sei que dizem isto vezes sem conta, mas é mesmo verdade: depois da tempestade vem sempre a bonança. Trás a tua música também :) Bom ano, boa vida nova :) Vais ver que vai correr bem. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Certamente serás feliz, não só pela vista divina, mas pela determinação em fazer e viver melhor que tens demonstrado!
    Estamos por aqui. Um beijo

    ResponderEliminar
  6. Vista belíssima!
    Já começou muito bem.

    Sorte pra você!

    Bjks

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...