quinta-feira, janeiro 26, 2012

Finais

Não gosto daqueles filmes em que não se percebe o fim, ou porque o realizador faz de propósito ou porque somos nós que não alcançamos a mensagem. De qualquer forma nessas coisas sou muito terra-a-terra. Gosto de finais bem marcados e definidos. Na vida real também. Não gosto de não entender um final assim como não gosto de não ter explicações. Há sempre um motivo, por mais estranho que possa ser. E é esse motivo que quero encontrar, para o súbito afastamento da princesa feiticeira. Evito perguntar para não ouvir o que não quero, mas vou ter de o fazer. Eu quero ter o meu final.

2 comentários:

  1. Paraece-me justo e necessario. Nada de começar a nova vida em banho Maria...Força!

    ResponderEliminar
  2. Já aqui não vinha à algum tempo e ... fogo... q reviravolta tu deste na tua vida amigo. Admiro e respeito mt a tua coragem... assim devia ser toda a gente, ter a coragem de reconhecer q talvez não saiba bem o q quer mas q com toda a certeza sabe o q não quer!!!! E tu não quiseste ficar estagnado e deste um passo em frente. Independentemente por quem possa passar a tua vida, a unica certeza é q a tua felicidade passa sempre mas sempre primeiro por ti. Desejo-te isso mesmo... a tua felicidade em pleno e q tenhas uma vida de paixão de amor e acima de tudo de respeito pelo homem q és e q mais uma vez demostraste ser ao ter a honestidade q tiveste contigo mesmo.
    O resto... os amores, as paixões as loucuras, surgirão e tu vais estar aí, no teu melhor :) para receber e viver as coisas boas da vida!!! um beijão!

    ResponderEliminar

Who are you?

Ontem, depois de te ver na esplanada ao jantar, todas as minhas certezas "implodiram". A tua feminilidade, a tua beleza, a tua se...