quinta-feira, janeiro 26, 2012

Finais

Não gosto daqueles filmes em que não se percebe o fim, ou porque o realizador faz de propósito ou porque somos nós que não alcançamos a mensagem. De qualquer forma nessas coisas sou muito terra-a-terra. Gosto de finais bem marcados e definidos. Na vida real também. Não gosto de não entender um final assim como não gosto de não ter explicações. Há sempre um motivo, por mais estranho que possa ser. E é esse motivo que quero encontrar, para o súbito afastamento da princesa feiticeira. Evito perguntar para não ouvir o que não quero, mas vou ter de o fazer. Eu quero ter o meu final.

2 comentários:

  1. Paraece-me justo e necessario. Nada de começar a nova vida em banho Maria...Força!

    ResponderEliminar
  2. Já aqui não vinha à algum tempo e ... fogo... q reviravolta tu deste na tua vida amigo. Admiro e respeito mt a tua coragem... assim devia ser toda a gente, ter a coragem de reconhecer q talvez não saiba bem o q quer mas q com toda a certeza sabe o q não quer!!!! E tu não quiseste ficar estagnado e deste um passo em frente. Independentemente por quem possa passar a tua vida, a unica certeza é q a tua felicidade passa sempre mas sempre primeiro por ti. Desejo-te isso mesmo... a tua felicidade em pleno e q tenhas uma vida de paixão de amor e acima de tudo de respeito pelo homem q és e q mais uma vez demostraste ser ao ter a honestidade q tiveste contigo mesmo.
    O resto... os amores, as paixões as loucuras, surgirão e tu vais estar aí, no teu melhor :) para receber e viver as coisas boas da vida!!! um beijão!

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...