sexta-feira, fevereiro 08, 2019

Então, cá estamos nós,...

Tenho escrito tão pouco que nem o essencial fica registado. E talvez nem fosse necessário. Este blogue não começou como um diário, nem nunca o foi, mas de tempos a tempos, sempre acabei por ir revelando um pouco do meu dia-a-dia. Na primeira pessoa ou por interposta personagem, estão por aqui, os mais importantes marcos da minha vida, dos últimos anos.

Escrevi um texto em Setembro, com o título “voltei a casa”.  Mas depois disso, tanto se passou,.. Um mês depois dava já um sinal e umas semanas depois,... voltei. 

Tive tempo para “explodir”, libertar a tensão reprimida, relaxar e claro, por fim deprimir, e quando deprimi, talvez tenha percebido o que na realidade, seria importante na minha vida. Tive finalmente as minhas tão desejadas certezas e tentei a aproximação. Resultou (até hoje, porque de mim, nada é muito definitivo). 

Decidi focar-me a 100% na relação e para isso, cometi a mais corajosa e arriscada decisão. Deixei o meu apartamento e mudei-me de “armas e bagagens” para casa dela. Comecei a mentalizar-me e a pensar em modo “para sempre”,  aceitando que isso não seria a vida a acabar mas sim, a vida a amadurecer (voltarei a falar sobre isto porque acho interessante).

Então agora cá estou, sem saber muito bem como estou, nem se fiz o melhor que devia, mas estou, e se aqui venho escrever é sinal que estou mesmo. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...