segunda-feira, dezembro 17, 2007

Prendas

Neste fim-de-semana fui a um jantar de natal de amigos. Tínhamos de levar prendas, muito baratas, para distribuir aleatoriamente. Farto de receber prendas femininas em anos anteriores, lembrei-me de criar uma masculina, mas que aparentemente, teria os dois sexos em atenção. Assim, arranjei duas caixas de sapatos, uma para homem, outra para mulher. Na do homem coloquei uma revista “Maxmen”, preservativos, uma cerveja mini e um pacote de amendoins com casca. Na da mulher pus uma revista “Mulher Moderna na Cozinha”, um avental, uma cuequinha muito sexy, made in china e um rolo da massa.

Embrulhei as duas caixas numa outra maior com um envelope com o seguinte texto:


Este é o verdadeiro Kit
“Momentos de Prazer”
By Pai Natal


Uma prenda unissexo, melhor, bissexo, isto é, mista, quer dizer, dá para os dois lados. Bem, como queiram.

Neste pacote vai encontrar duas prendas. Uma delas é a prenda dos seus sonhos, seja homem ou seja mulher. Escolha a sua.

Se for homem pode estar certo de que acertei na prenda. Sou o Pai Natal, também sou homem e sou muito macho. Conheço os seus gostos. Basta olhar para a minha estupenda barriguinha para perceber que nos deleitamos com os mesmos tipos de prazeres.

Se for mulher, lamento, mas não tenho tanta certeza de ter acertado, mas acredite, gosto muito do que lhe ofereço. Sei que vai fazer alguém muito feliz.


Depois na caixa do homem vinham as seguintes instruções:


Parabéns!

Se esta foi a primeira prenda que abriu é sinal de que é homem, e portanto para si, estas prendinhas são de utilidade óbvia. Não tenho mais nada a acrescentar.

Se por outro lado esta foi a segunda prenda que abriu, ofereça estes simples objectos ao seu parceiro. Pode ser que, com a alegria que ele vai ter, você ganhe alguma coisa em troca. Quem sabe, não é?


Na caixa da mulher o que se segue:


Parabéns!


Se esta foi a primeira prenda que abriu é sinal de que é mulher. Não se assuste. Eu não sou o sacana do velho gordo que está a pensar. À primeira vista, poderá parecer que são objectos sem qualquer utilidade, mas eu passo a explicar detalhadamente. Tenho a certeza de que vai acabar por concordar comigo. Vejamos:
· Nada melhor para uma mulher do que ter um homem pelo beicinho, pronto a fazer tudo por si, verdade?
· Então do que está à espera? Realize-lhe uma das fantasias preferidas. Este kit fornece-lhe tudo. Já percebeu ou devo continuar a explicar? Ok, eu continuo. Pegue no kit masculino, que acompanha o seu e instale o seu marido, namorado, companheiro na sala a ler (ver) a Maxmen, sirva-lhe a mini e encha-lhe um pires com os amendoins (dizem que são um estimulante). Corra para a cozinha e vista essa cuequinha sexy e o avental. Não precisa vestir mais nada. Pegue na revistinha “Mulher Moderna na Cozinha” (só o nome diz quase tudo), escolha uma receita simples, só para dar um cheirinho, afinal se tudo correr bem ninguém a vai provar. Não tardará muito ele estará na cozinha à procura de outra mini e quando deparar consigo…

Pode ter a certeza, neste Natal, o seu marido, namorado, companheiro, vai estar aos seus pés. Queria melhor?

P.S. O rolo da massa se não servir para o jantar, pode ser-lhe muito útil para a pouco provável eventualidade de ele não lhe ligar nenhuma. Aproveite o rolo e corra com ele. Não a merece.

Se por outro lado esta foi a segunda prenda que abriu, cuidado! Não caia na tentação de encaminhar estas magníficas prendas à sua cara metade. Ela pode não entender as suas caridosas intenções e um rolo da massa, se bem aplicado, pode causar sérios danos no seu escalpe. Livre-se delas o quanto antes.

1 comentário:

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...