terça-feira, setembro 16, 2008

Tenho ido ao ginásio.

È um ginásio novinho em folha, todo modernaço e cheio que nem um ovo. Por enquanto parece que está na moda, mas nem por isso tenho estado a gostar. Só lá estou porque é muito perto de casa. Tem bom ambiente mas não é na sala que eu frequento. Os “bodycombat” e essas modernices do género estão cheios de moças jeitosas, mas no cardio-fitness é só mastodontes.

Assim perde a piada. Não há motivação.

Estou já a pensar em desistir. Além disso falta-me tempo para o resto. Preciso de tempo para mim, para a quinta, para a passear pela cidade, para o clarinete, para fazer o que gosto. E nem saio de lá com uma alma nova, como dantes acontecia. Estou a precisar de chuva. De chuva para apagar a poeira que anda à minha volta e me seca a garganta e a alma.

Volto já.

5 comentários:

  1. Se não gostas de ir ao ginásio, não vás. Também ando num ginásio, faço 'corpo e mente' e 'pilatos', são aulas de alongamentos, postura, equilíbrio e relaxamento... pelo 'ambiente' ias gostar!! ;)

    Aos fins de semana ando de bicicleta com um grupo de amigos, o que também é muito divertido.

    ResponderEliminar
  2. Parece divertido, Pat, e se tem bom ambiente... Também andam lá homens?

    ResponderEliminar
  3. Claro que andam lá homens, mas não costumam frequentar estas aulas :D

    Embora a aula de 'pilatos' seja dada por um professor e prefeitamente adequada a ambos os sexos, nenhum homem parece motivado para a fazer, estes preferem estar nos aparelhos a gozar com as tristes figuras que as mulheres fazem :p

    ResponderEliminar
  4. Pois, mas eu acho que muitos homens só não vão a essas coisas por puro preconceito. Mais ou menos, assim como eu.:)

    ResponderEliminar
  5. Oh Waterfall, onde está aquele ânimo????
    Posso dar um conselho?
    Antes de depois de ires para a tua posição no ginásio, dá uma espreitada lá na sala do BodyCombat, pode ser que isso te inspire!!!!
    eheheheheheh

    beijinhos

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...