segunda-feira, outubro 13, 2008

Momentos... só isso.

Lembras-te das ruas empoeiradas para onde íamos de Mini?
Hoje são só prédios.
Como a cidade cresceu.
Como nós crescemos…

O que queria eu nessa altura?

Como era infantil, …

O que escolhi para mim?
O que escolhi para a minha vida?

Como era criança, como era inocente…

E hoje?
E agora?

Hoje esforço-me por fazer de adulto numa bricadeira de criança.
Agora esforço-me por ter aquilo que quero hoje, com o que escolhi naquele tempo.
Mas às vezes parece que não dá. Simplesmente não dá.

3 comentários:

  1. Acho que vais gostar de dar uma espreitadela aqui: www.marar.eu

    Não sei se estás longe ou perto, mas sábado há uma "luta" de almofadas em plena Praça de Camões no Chiado em Lisboa :)
    Fazem coisas muito giras, acho que vais gostar de poder ser adulto e fazer uso da loucura saudável. Eu experimentei, e só ainda não repeti pq estou ... na holanda, né? :D
    Espero que gostes, e se experimentares, que comentes a tua experiência.

    Pode ser que consiga ter aquilo que queres hoje, com o que estás a escolher NESTE tempo.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso estava a precisar de mandar umas almofadadas a umas pessoas, mas não está nos meus planos uma ida a Lisboa no sábado e de qualquer forma essas pessoas também não vão lá estar...:)

    ResponderEliminar
  3. A maioria das vezes simplesmente não dá mesmo.

    :)

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...