sexta-feira, outubro 10, 2008

Post parvo (e totalmente ficcionado), afinal de contas, hoje é sexta-feira

- Hoje vi uma Ex…
- Sim e depois? O que é que isso tem?
- Nada, apenas me fez ficar com um sorriso parvo na cara.
- Ainda gostas dela?
- Não, nem pensar. Até fui eu que acabei com ela…
- Então porque ficas com esse sorriso parvo?
- Bem,… Ela era,… Como hei de dizer… Ninfo?
- Ela??!! Não tem nada cara disso.
- Pois não, mas quem não vê caras não vê corações.
- Uma louca na cama (ou no banco de trás do meu Mini.):)
- Adorava sexo oral e eu às vezes não estava para aí virado. Fui me fartando. À tarde, à noite, a qualquer hora. Ufff!
- Bem, continuo sem perceber o sorriso parvo.
- Sabes quando vais a uma festa e vês tanta comida boa que ficas enjoado logo à primeira coisa que comes? E depois no dia a seguir, te arrependes de tudo o que não comeste?
- Sim, sei.
- Pois,… Então vês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...