sexta-feira, novembro 21, 2008

Coisas que não consigo explicar

Depois da morte do meu Pai e principalmente depois ter acontecido o mesmo com a minha Mãe, num curto espaço de tempo, sonhava constantemente que eles afinal não tinham morrido e que vinham reclamar o facto de eu lhes estar a arrumar a vida. Dinheiro, casas, mobílias, carros, enfim, tudo. Acordava naturalmente sobressaltado e perturbado com tudo aquilo.

Mas esta semana, de domingo para segunda, por estranho que isso possa parecer, sonhei que eles tinham morrido. E sendo esse sonho perturbante enquanto sonho, inesperadamente quando acordei, acordei com um sentimento de alívio. Com uma sensação de assunto resolvido, parecia que me tinham tirado um peso de cima. E até agora tenho-me mantido assim, bem. Só espero que dure.

4 comentários:

  1. Eu também espero que esse alívio te dure.
    Há coisas na vida em que é necessário passarmos por fases e nem sempre sabemos explicar, tal como disseste e muito bem.
    Ainda bem que estás melhor. :)
    Bom fim de semana! :)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Deixei um desafio para ti no meu blogue.
    Essa sensação é a de dever cumprido, vais ver que com o tempo tudo fica no lugar que deve ficar...
    E tu ficarás orgulhoso de ti, porque fizeste tudo direitinho.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Sonhos sempre nos deixam apreensivos, mas q bom q passou né, e espero q dure bastante!!!
    Bjos, bom final-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. Estranho...o nosso subconsciente é tramado não achas?

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...