segunda-feira, novembro 24, 2008

Desafio

Respondo a um desafio proposto pela minha amiga Segredo Cor-de-Rosa e que consiste em escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer. Manda fazer mais umas coisitas mas eu fico-me por esta. Não desafio mais ninguém. Se alguém se sentir desafiado que vá em frente.

Aqui vai então:

- Ser Pai (biológico ou não);
- Ter uma casa de rés-do-chão com um mini quintal;
- Ter um rio à porta da casa, com barcos e tudo;
- Ter uma outra casa à beira mar;
- Conhecer meio Mundo;
- Ter o meu próprio negócio;
- Beber sem ter ressacas;
- Fazer uma coisa que não digo, mas talvez possam imaginar. :)

8 comentários:

  1. Acho que devias ter posto como um dos teus sonhos a realizar - a chuva! Ficavas com esse já realizado hoje!
    Aqui já chove... e aí?

    Quanto ao teu oitavo sonho - creio que é melhor não imaginar nada... vai por mim...

    Tem um bom dia de chuva! :)

    ResponderEliminar
  2. Hummmmmmmmm!
    Intrigada!!!!
    O q é q queres fazer q não dizes mas q talvez possamos imaginar????
    Sonho nº 8... mistério?!?!
    Diz lá!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Mesmo anónimo assumo que tenho alguma vergonha, mas que se lixe!

    Levanto um pouquinho do véu sobre o assunto, ou melhor dou uma dica. Chegas lá se te disser que é uma coisa em que eu participo e que envolve mais de duas mamas e que nenhuma é minha? :)

    Pronto, já está!
    Mas não se escandalizem. Este é um sonho de pelo menos 90% dos homens. Não há como fugir a isto.

    ResponderEliminar
  4. Bem me parecia que era algo do género, foi por isso que no meu primeiro comentário escrevi que era melhor nem imaginares essas coisas...

    90%!? Só? ;)

    ResponderEliminar
  5. Eh la!!!! Não é q de repente me ocorreu uma imagem um tanto ou quanto... rural e avacalhada????
    Imginei-te de tronco nu, jardineiras, galochas, chapéu de palha, sentado num banquinho a... mugir uma vaca!!! Desculpa lá, mas é um cenário perfeitamente aceitável para a descrição q dás... participas, envolve mais do q duas mamas e nenhuma é tua!!!!! Tou a brincar!!! :))))
    Concordo em pleno com a Gigi!!!! 90% Só?????????
    Bem me queria parecer q devia ser algo do género, mas não querendo parecer ingénua, achei por bem dar o benefício da dúvida...
    E claro q veio á tona uma característica mt feminina... a curiosidade!!!!
    Waterfall, Waterfall... Homem!!!
    "A fantasia, por si só, deve de ser um acto de pura imaginação e diversidade fora do comum. Ela, a fantasia, tem por objectivo fugir à rotina." Por isso pessoal... toca a Fantasiar e a confessar para ver se isto anima!!!
    Beijosssss!!!!!

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...