segunda-feira, novembro 24, 2008

E pronto! Já está…

Apaixonei-me outra vez.

Existe uma pastelaria perto de minha casa, onde eu tomo o café da manhã uma semana em cada três. Tomo só uma semana, porque é a semana de serviço, da única empregada cuja simpatia vale os 15 cêntimos a mais que tenho que pagar pelo cafezito. Os restantes dias tomo aqui no meu trabalho, que também não é mau.


Acontece que hoje fui tão cedo que apanhei a minha querida e simpática amiguinha, ainda sem a farda vestida. Em traje normal, vestia umas calças de ganga de cintura descaída, muito apertadinhas, moldadas num molde perfeito dos seus vinte e poucos anos e uma camisolita de lã subida. Foi aí que lhe vi parte de uma coisa que para mim torna uma mulher quase irresistível. Uma tatuagem no fundo das costas. Linda e sensual. Logo às sete da manhã! Totalmente irresistível.

5 comentários:

  1. Pronto... já estás!!!
    Agora, seja a q horas for... ás sete, ás oito, ás quatro da tarde ou até ás onze da noite, tu sabes q ela está ali... no fundo das costas... até agora era a "simpática amiguinha" mas a partir de hoje td mudou... passa a ser a "mulher quase irresistível"... A partir de hoje vais pensar q os 15 centimos a mais pelo café valem bem pela simpatia... mas tb pela possibilidade de poderes ver novamente a tattoo...
    Também acho q uma tatuagem, bem feita e no sítio certo "enfeita" e completa com mais sensualidade o corpo de uma mulher...
    bom gosto amigo!

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui capaz até hj de fazer uma...demasiado duradouro...
    Qdo fiz o meu piercing no umbigo o pessoal no escritório ficava doido de cada vez que levantava os braços e me esquecia q a bendita da camisola subia. Mas que me senti sexy, lá isso senti! Infectou passado um ano e tive que o tirar :( Um dia destes da-me na bolha e faço outra vez aqui em Amst!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho 2 tattoos e dois piercings...
    Qd fiz, em alturas diferentes da minha vida, estava em plena consciencia do q ia fazer... Claro q os piercings podemos sempre tirar... é um acessório q nos permite optar por usar ou não, mas as tattos são para sempre... e na minha opinião temos q realmente nos identificar com a tatuagem, tem q ter um significado mt forte... não pode ser uma coisa de momento, um flash q nos passa pela cabeça ou só um desenho bonito q vimos e gostámos... Passa a ser parte da nossa pele, um enfeite na nossa pele!!!
    Gosto mt, mas mesmo mt das minhas tattoos, significam mt e eu identifico-me completamente com qualquer uma das duas imagens...
    Além disso temos q ter algum (muito) cuidado na escolha e confiança com a pessoa q nos vai tatuar... Felizmente comigo td correu mt bem, e sei q se voltar a fazer mais alguma (o q duvido, pq 2 chegam!!) vai ser pelas mãos dele.

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...