segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Está difícil voltar


...

7 comentários:

  1. Faz um resumo...

    Esta semana não me está a correr nada bem. Ontem bateram no meu carrinho enquanto estava estacionado e hoje estou a corrigir exames... Bem, só me apetece chorar!

    ResponderEliminar
  2. Talvez faça Pat. Não sei é quando.:)

    Quanto ao carro acontece aos melhores. Eu já cheguei a dar cabo de 3 de uma só vez. Todos muito bem estacionadinhos na rua dos Combatentes.:)

    E os alunos é que devem ter vontade de chorar, pelo menos eu, quando esudava tinha e até achava que os professores tinham era vontade de rir.:)) Aquele riso maléfico, eh, eh!

    Bom trabalho, vais ver que a semana vai acabar em cima.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Não, sou aquário. Foi ao lado.
    Faço 252 anos no dia 2/2/2222.:)

    ResponderEliminar
  4. Pela minha saudinha que ia dizer: peixes ou aquário? Mas depois deixei só o primeiro.
    A minha antiga colega de casa e querida mana (aquela q tá nas fotos q deixei lá no outro dia num post de saudadinhas) tb gosta munto de olhar pro céu e ficar assim na onda dela uns tempos :) É aquário :)

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...