
...equanto pastava as ovelhas e esperava por quem eu sabia que não vinha, o céu estava assim. Em tons de ouro. Quase perfeito.
O vento vai me levando nesta minha nuvem que eu tento manobrar. Daqui vejo o mundo e o que me marca escrevo, por sentir que apenas a escrita, ouve e compreende os meus desabafos. Mas nem tudo o que vejo é real. Muitas vezes são apenas delírios da imaginação ou simplesmente, sonhos.
Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...
Por quem é que esperavas e porque sabias que não ia?
ResponderEliminarComo é que pastas as ovelhas? Não basta deixá-las soltas nos campos...
Sim, elas normalmente andam à solta pela quinta, mas há sítios onde não podem andar sozinhas e que ainda tem muita erva. O Pomar é um desses sítios e era onde eu estava. Não quero que me comam as videiras, por isso tenho que estar de olho nelas.:)
ResponderEliminarQuanto à primeira parte da pergunta, nem sei se posso, se devo contar. Bem, partes já estão contadas. É só juntar alguns posts. Não sei se me alongue...
Não, não te alongues. Desculpa por ser intrometida!
ResponderEliminarNão te preocupes Pat. Só respondo ao que quero e perguntar nunca ofende.:)
ResponderEliminar:-) A foto é linda...
ResponderEliminarQue fotografia Fantástica Waterfall... Linda mesmo!
ResponderEliminarAté as ovelhas são umas sortudas por poderem usufruir desse lugar... ;)))
Quanto ao "espero pelo q sei q não vem"... será q queres mesmo q venha, ou pensas q queres? E se viesse, querias q ficasse ou preferias q não tivesse vindo?
Q confusão não é?
Eu sei como é ;)
Fica bem amigo...
Beijos....
Elektra, é isso mesmo. Quero mas não devo e como não devo, não quero. Mas gostava... Mas também fui eu que lhe disse para não voltar... Agora aguento.:(
ResponderEliminarAguenta-te, mas aguenta-te bem!!!
ResponderEliminarOu então não... sei lá!!!
Vá lá a gente perceber estas coisas q nos passam pela cabeça, pelo coração, pela alma, pelo corpo... sei lá por onde passam, sei q passam e deixam marcas, deixam-nos a pensar... muito... e ás vezes o mal é esse!!!
Olha... vive o melhor q puderes e o melhor q souberes!!!
Beijossssss
A fotografia está simplesmente magnífica.
ResponderEliminarEspectacular.
Um beijo.
Que por do sol magnífico! Que céu.....que saudades.....que privilegiado que és :)
ResponderEliminarAndorinha, tu vives e trabalhas no centro do mundo, no meio de pessoas cultas e inteligentes... Tu sim, és uma privilegiada. :)
ResponderEliminarTudo isto aqui está ao alcance de um fim-de-semana.:)