quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Finito

Imortais
Mafalda Veiga
Composição: Mafalda Veiga

Por mais que a vida nos agarre assim
Nos troque planos sem sequer pedir
Sem perguntar a que é que tem direito
Sem lhe importar o que nos faz sentir

Eu sei que ainda somos imortais
Se nos olhamos tão fundo de frente
Se o meu caminho for para onde vais
A encher de luz os meus lugares ausentes

É que eu quero-te tanto
Não saberia não te ter
É que eu quero-te tanto
É sempre mais do que eu te sei dizer
Mil vezes mais do que eu te sei dizer

Por mais que a vida nos agarre assim
Nos dê em troca do que nos roubou
Às vezes fogo e mar, loucura e chão
Ás vezes só a cinza do que sobrou

Eu sei que ainda somos muito mais
Se nos olhamos tão fundo de frente
Se a minha vida for por onde vais
A encher de luz os meus lugares ausentes

É que eu quero-te tanto
Não saberia não te ter
É que eu quero-te tanto
É sempre mais do que eu sei te dizer
Mil vezes mais do que eu te sei dizer

4 comentários:

  1. Tenho um amigo que canta sempre Mafalda Veiga pra explicar os sentimentos dele pela mulher.É uma paixão mto forte, bonita :)
    Até passei a gostar das letras da Mafalda Veiga!

    ResponderEliminar
  2. São letras simples, que falam de coisas simples pelas quais todos nós acabamos por passar. Por isso é tão fácil identificarmo-nos com as palavras dela.

    ResponderEliminar
  3. e eu q não sou fã da Mafalda Veiga, acabo por gostar imenso desta música... desta letra...
    É isso q dizes... parece q Naquele momento aparece sempre uma música, uma letra q consegue traduzir o q sentimos!!!
    Beijos grandes!

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...