quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Esta é uma excepção

Não gosto muito de frases feitas e coisas do género, mas hoje apanhei com duas logo pela manhã que me puseram a pensar. Não sei quem escreveu. Procurei na net. Encontrei as frases em montes de sítios, mas nenhuma referência aos seus autores. assim sendo, ficam por aqui mesmo sem direitos de autor. Quem quiser que se queixe. :)

"Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim desistir de quem mais se ama. Eu precisei desistir, mas não desisti por não ter mais forças para lutar. Desisti por não ter mais condições de sofrer."

Acredita se quiseres...

4 comentários:

  1. Hoje estou por demais triste e essa frase não me anima nada :p

    Sempre achei que desistir era coisa de "fracos", mas recentemente tive que desistir de algo... sinto-me a morrer por dentro!!

    ResponderEliminar
  2. Desistir nunca é fácil Pat. Mas a vida é assim e por vezes temos que dar um passo a trás para poder depois avançar. E se tivermos que avançar por um caminho diferente que seja. O nosso objectivo é sempre o mesmo. Sermos felizes e é por isso que vamos lutando.
    Se precisares de alguma coisa o meu mail está aqui mesmo ao lado. :)

    ResponderEliminar
  3. Pat... Se achas q é necessário desistir, desiste! Amadurece...
    Se erraste na escolha, retoma.
    Mas lembra-te: respeita-te a ti mesma e nunca mas nunca mesmo desistas de ti.
    Força! ;)
    Bjs!

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...