sexta-feira, novembro 16, 2007

Breve pausa no amuo

Na minha tentativa para voltar ao antigamente, regressei ao ginásio. Vontade não tinha nenhuma, mas como desta vez arranjei companhia, lá fui eu.

É engraçado que eu, que já lá tinha andado uma porrada de anos (3 seguidos e 2 aos bocados) nunca me tinha libertado ao ponto de falar com os colegas de ginásio. Encontrei por lá muita gente que conhecia mais ou menos de vista ou das noites de copos dos tempos de estudante, mas nunca meti conversa com ninguém. Acontece que agora, que levo companhia, e que portanto, já nem precisava, me deu para falar com tudo e com todos. Vá se lá perceber isto.

Mas o que me leva a fazer esta breve interrupção no meu amuo, foi o facto de ontem, ter encontrado por lá, uma moçoila, prima de um amigo e colega da Agrária, a quem nos tempos de estudante, por pouco não dei uns beijos (à moçoila, não ao colega). Acontece que passados estes 13 – 14 anos a moçoila parece-me melhor que nunca. Como o vinho do Porto, apurou com a idade. Está em excelente forma física. Fiquei muito bem impressionado e claro, nesta minha nova atitude não descansei enquanto não me aproximei e lhe disse um tímido olá. Mais tarde, ainda balbuciei qualquer coisa, a respeito dos aparelhos do ginásio, de que me arrependi de imediato, de tão ridículo que pareceu aquilo. Espero encontrá-la por lá mais vezes. É sempre bom ter companhia bonita quando se faz uma coisa de que não se gosta muito.

3 comentários:

  1. Desejo-te muita sorte...
    Sabes que sou daquelas pessoas que acredita que nada acontece por acaso. Nunca se sabe se não vais aprender com a mocinha a gostar de ir ao Ginásio?
    eheheheh

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não consegui arranjar energia para me inscrever num...

    ResponderEliminar
  3. Ai tu nem me fales em Ginásio, de passar lá quase todos os dias, não ponho lá os pés há 2 anos, pr mim é um sacrifício..O q vale é q não se nota nada,( á parte de ter mais 8 kilos, e ficar sem respiração de subir as escadas,e de começar a verificar-se a lei da gravidade, mas são detalhes, não é verdade?)

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...