quarta-feira, maio 07, 2008

"Estranhas visões" por Pastorinho das Águas Caídas

Ontem, cruzei-me com a Shakira, no meio de uma estrada para lugar nenhum, como são quase todas, as estradas desta terra. Conduzia um furgão parecido com o meu. E como quase todas as mulheres fingiu que não me viu, mas eu vi-a. E sei que ela me viu. Estranha forma esta, das mulheres nos olharem pelo canto do olho. Enquanto fui ainda mais ingénuo do que sou hoje, pensava que de facto não olhavam, mas hoje sei que olham e mais, reparam e comentam.
Desconfio que sei de onde apareceu e por isso ainda hoje vou à procura dela, afinal de contas não é todos os dias que uma estrela deste tamanho se cruza connosco. Só me falta um pretexto.

2 comentários:

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...