Sinto-me a renascer. Tenho vontade de andar na quinta, já tenho as mãos gretadas da terra e do sacho, luto contra a erva que cresce desalmadamente onde não quero que cresça e anseio por dias de folga para ir para lá trabalhar. A Primavera é assim. São assim todas as Primaveras, mas nesta o significado de renascer é diferente. Desta vez não é só a natureza que renasce. Eu também estou a renascer e a aprender a viver uma vida diferente, e a fazer tudo para que não seja menos proveitosa.
O vento vai me levando nesta minha nuvem que eu tento manobrar. Daqui vejo o mundo e o que me marca escrevo, por sentir que apenas a escrita, ouve e compreende os meus desabafos. Mas nem tudo o que vejo é real. Muitas vezes são apenas delírios da imaginação ou simplesmente, sonhos.
quarta-feira, maio 14, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Dúvidas existênciais
Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...
-
Quem dera pudéssemos parar o nosso filme nos momentos bons e ficar lá para sempre…
-
Anda alguém a brincar com o meu destino? Ai, ai, ai, ai… Logo agora que isto estava tudo tão calminho...
-
Como se explica à nossa mulher, que fomos convidados para ir passar um fim-de-semana a casa de umas amigas , que ela não conhece de lado nen...
E sabes que mais?
ResponderEliminarQuando fazemos o que mais gostamos é assim. Renascemos. Quer para a vida, quer para nós mesmos. Aprendemos e ficamos pessoas melhores.
A magia é mesmo esta. Fazer o que mais nos dá prazer.
E eu sei que tudo ficará bem.
Depois mandas umas fotos da tua quinta toda bem tratadinha e semeada.
Beijos
Que bom para ti... fico contente!
ResponderEliminarEu pelo contrário estou a passar um semestre mau... espero que passe rápido, pois estou a detestar!!