terça-feira, maio 27, 2008

Ora então aqui está



Estava eu em mais um magnífico concerto da orquestra da esart, quando me lembrei da mais extraordinária e original fantasia sexual.

Toda a gente sabe que toda a mulher tem fantasias com equipas inteiras de futebol. Bem, pelo menos nós homens, gostamos de pensar que sim. Já é alguma coisa. E claro, no mesmo sentido, nenhum homem poder ter melhor fantasia do que, a de partilhar o balneário com a selecção feminina de volei do Brasil, de Cuba, ou até mesmo, para os mais originais, com a selecção da China. Agora que penso nisso… Sete chinesas titulares mais 7 chinesas suplentes… É isso, não é? Puuuuuuuxa!

Mas continuando. Estava eu em pleno concerto, embalado pela sonoridade desse compositor romântico que é A. Bruckner, quando me deixei seduzir pelas jovens intérpretes da orquestra, grande parte delas, vestidas com magníficos vestidos negros, alguns muito sensuais, tanto quanto as moças que os usavam. Aquelas que levam tão a sério a música como a estética que a mesma pode ter, levaram-me por caminhos inimagináveis para quem está num concerto daquele género. Recordo que era uma Orquestra Clássica, não era a Shakira a dar ao rabo. Depois da minha fantasia na cadeira da minha dentista brasileira, acho que esta podia ter sido a mais estranha. E só não foi porque, na indecisão sobre, onde enquadrar os instrumentos musicais, toda a fantasia se desvaneceu e eu voltei ao meu mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...