sexta-feira, junho 27, 2008

Ciúmes?


A minha mulher, que é professora, trabalha, durante os meses de verão, num gabinete de trabalho com mais meia dúzia de pessoas, entre eles, alguns homens de quem a ela passa o tempo a dizer bem. Isto e mais isto e aquilo… Seja profissionalmente seja pessoalmente, os elogios são constantes. Como eu também não sou de ferro acabo por ter pequenos ataques de ciumeira, passo-me um bocado e mando umas bocas. A minha mulher diz-me então: Oh, waterfallezinho não fiques assim, ele é assim como tu, não tens que te preocupar…

Pois, mas o problema é mesmo esse…

4 comentários:

  1. Olha que eu acho que se fosse diferente de ti era bem pior...
    :)

    ResponderEliminar
  2. Acho.
    Se fosse alguém diferente, ou muito diferente, particularmente se fosso o oposto, seria muito mais fácil haver algum interesse.
    Porque, pensa lá comigo: que piada teria haver interesse mesmo pequenino, ou porque é que interessaria mesmo por pouco que fosse alguém igual a quem já se tem "em casa"?
    Não daria a menor "pica", não concordas?

    ResponderEliminar
  3. Tens razão. Não tinha pensado nisso. Obrigado :)

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...