segunda-feira, junho 30, 2008

Xaile


Fui no passado Sábado, à Figueira da Foz ver este grupo. Não conhecia quase nada. Fui em família, arrastado por um primo, especialista nestas coisa da música. Não me arrependi, antes pelo contrário. Um espectáculo magnífico tanto ao nível musical como estético. Tudo na perfeição. No final fiz o que nunca tinha feito. Comprei um CD e fiquei para a sessão de autógrafos, fotos e um pouquinho de conversa. Adorei e claro com o meu coração de pinga amores, deixei-me apaixonar por duas das três moças. Quais?... Adivinhem.


Pistas: Uma pela sua própria beleza e sensualidade e beleza própria da sua dança e outra pela sua beleza simples, pelo seu realismo, por estar mais perto de um ser comum e bonito e talvez por ser parecida com uma pessoa que eu admiro.

3 comentários:

  1. Tamb�m estive na Figueira da Foz, mas eu de "xaile" conhe�o quase tudo.Por isso sabia que ia ser, um magn�fico espect�culo, sempre cheio de vida, alegria, e talento.
    Se gostou, volte a ver, e vai encontrar em "xaile" novos encantos, talvez se apaixone pela outra mo�a....N�o h� duas sem tr�s!
    Foi de Passagem, mas gostei desta NUVEM!

    ResponderEliminar
  2. "Não há duas sem três", isso é bastante animador. Claro que me apaixonaria pela terceira. Esse é exactamente o meu mal.:))
    Obrigado pela visita.

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...