quinta-feira, junho 12, 2008

Não ando a bater muito bem...


Não sei o que se passa comigo, só sei que me perdi a cabeça por uma boa cozinheira e por um bonito pé de unhas vermelhas e fiz, em poucos minutos, dois pedidos de casamento, em dois blogs diferentes (e eu nem leio assim tantos, calhou…). O problema é que já sou casado e embora seja, francamente a favor da poligamia, ainda não consegui convencer, nem a minha mulher, nem mais ninguém a “poligamiar” comigo e com mais umas polígamas. Se os convites de hoje tiverem resposta positiva vou estar metido num molho de brócolos.

2 comentários:

  1. É o calor... Porta-te bem!!

    Sabes há razões muito fortes para as relações serem essencialmente monogâmicas. Em primeiro lugar, deixas de dar toda a atenção à tua companheira, começas a fazer comparações mais profundas e a mais importante é o perigo de apanhares alguma doença.

    :p

    ResponderEliminar
  2. Waterfall, eu sou Mulher, casada, Mãe de 4 filhos, e às vezes também penso por que raio de legislação maluca só podemos ser monogâmicos...é que não é mesmo justo, pois não? Deixa...não fiques triste...não estás sozinho nesses pensamentos...há é poucas pessoas a dizerem o que realmente pensam...não será?
    Mais Bjs, ensolarados, sem waterfall
    Vera

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...