segunda-feira, junho 30, 2008

É hoje!


Hoje vou actuar num magnífico quarteto de clarinetes, na festa de fim de ano da minha escola de música. Eu faço o 4º clarinete com muito prazer e orgulho, como falei num post mais atrás. Em casa tenho ensaiado com os Beatles e para o Youtube gravei um ensaio com o Paul MacCartney.

Por razões de anonimato, que pretendo manter, não coloco aqui o link, mas se alguém quiser ver, escrevam para o meu mail, que eu depois mando o link. Mas é segredo, ok?

6 comentários:

  1. Olá Waterfall,
    Ando calma sim, mas em mim não é normal esta calmaria. Quem me conhece sabe que sou um stress em pessoa. Ando sempre de um lado para o outro a 200...
    Esta calma apenas esconde algo(muito profundamente) e que por todos os motivos e mais alguns eu tenho de seguir em frente, como se não me afectasse. Mas a verdade é que afecta.
    Sinto um sufoco dentro do peito. Uma saudade sem fim. Durante dias e dias me questiono, porque existo eu, afinal? E a resposta não chega. Por vezes penso que a encontrei, mas uns dias depois, percebo que não... Era mais uma ilusão.
    Obrigada pelo teu comment e olha, acabei por desabafar aqui...

    Um beijo grande.

    P.S. Boa Sorte com o Clarinete e com o espectáculo. Vai correr tudo bem.

    ResponderEliminar
  2. A esta hora o concerto já deve ter acabado...correu bem, não é verdade?

    ResponderEliminar
  3. Correu. Correu muito bem.:)
    Desta vez estive muito calmo. É mais fácil tocar acompanhado.

    ResponderEliminar
  4. E em pensamento tiveste a companhia de nós todos...
    E viva o Waterfall...

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...