Hoje vou actuar num magnífico quarteto de clarinetes, na festa de fim de ano da minha escola de música. Eu faço o 4º clarinete com muito prazer e orgulho, como falei num post mais atrás. Em casa tenho ensaiado com os Beatles e para o Youtube gravei um ensaio com o Paul MacCartney.
Por razões de anonimato, que pretendo manter, não coloco aqui o link, mas se alguém quiser ver, escrevam para o meu mail, que eu depois mando o link. Mas é segredo, ok?
Boa sorte e diverte-te!
ResponderEliminarOlá Waterfall,
ResponderEliminarAndo calma sim, mas em mim não é normal esta calmaria. Quem me conhece sabe que sou um stress em pessoa. Ando sempre de um lado para o outro a 200...
Esta calma apenas esconde algo(muito profundamente) e que por todos os motivos e mais alguns eu tenho de seguir em frente, como se não me afectasse. Mas a verdade é que afecta.
Sinto um sufoco dentro do peito. Uma saudade sem fim. Durante dias e dias me questiono, porque existo eu, afinal? E a resposta não chega. Por vezes penso que a encontrei, mas uns dias depois, percebo que não... Era mais uma ilusão.
Obrigada pelo teu comment e olha, acabei por desabafar aqui...
Um beijo grande.
P.S. Boa Sorte com o Clarinete e com o espectáculo. Vai correr tudo bem.
A esta hora o concerto já deve ter acabado...correu bem, não é verdade?
ResponderEliminarCorreu. Correu muito bem.:)
ResponderEliminarDesta vez estive muito calmo. É mais fácil tocar acompanhado.
Ainda bem que correu tudo bem.
ResponderEliminar:)
E em pensamento tiveste a companhia de nós todos...
ResponderEliminarE viva o Waterfall...