quarta-feira, novembro 23, 2011

Sonhos

Sonhos
Caetano Veloso


Tudo era apenas uma brincadeira
E foi crescendo, crescendo, me absorvendo
E de repente eu me vi assim completamente seu
Vi a minha força amarrada no seu passo
Vi que sem você não há caminho, eu não me acho
Vi um grande amor gritar dentro de mim
Como eu sonhei um dia
Quando o meu mundo era mais mundo
E todo mundo admitia
Uma mudança muito estranha
Mais pureza, mais carinho mais calma, mais alegria
No meu jeito de me dar

Por enquanto a letra desta música fica por aqui. Não gosto do final. :)

2 comentários:

  1. Já eu prefiro o final: "Você me ensinou milhões de coisas
    Tenho um sonho em minhas mãos
    Amanhã será um novo dia
    Certamente eu vou ser mais feliz"

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...