segunda-feira, novembro 14, 2011

Um post sobre nada, ou sobre tudo

Não tenho muitas coisas de que me possa orgulhar, mas orgulho-me muito do meu blogue. Ás vezes dou uma vista de olhos pelos textos antigos e acabo quase sempre surpreendido pelo que escrevi. Pela positiva. Revejo-me em quase tudo, o que é bom. Até hoje não me arrependi de nada que tivesse escrito, e nunca tive portanto, o impulso de apagar nada.

É certo que não tenho muitos leitores, ou seguidores, mas também não ando por aí a espalhar o meu link, não leio muitos blogues (porque também não tenho assim tanto tempo livre), e comento ainda menos. De qualquer forma não considero isso demasiado importante. Claro que gosto de ter algum feedback daquilo que escrevo, mas aquilo que me move é o desabafo, puro e simples, sem preconceitos ou medos de ofender ou magoar as pessoas que conheço. Por isso a minha nuvem flutua no ciberespaço mais ou menos incógnita, tentando não dar muito nas vistas, assim como eu próprio na minha atitude.

7 comentários:

  1. Sao poucos mas bons...Pessoas que leem e gostam e ficam....

    Beijooooosssss

    ResponderEliminar
  2. Penso como você!
    E fico feliz do meu espaço estar entre os poucos onde você passa e comenta!

    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. Bem, sendo assim, é melhor agradecer o facto de lá de quando em quando deixares rasto no meu blogue. ;)

    O teu blogue é muito bom, Waterfall, porque é franco aquilo que escreves.

    ResponderEliminar
  4. É bom darmos uma vista de olhos por textos antigos e mesmo que o sentimento que os originou não exista orgulhamos-nos de te-los escrito. Da mesma forma acho que é bom ver a nossa própria evolução ao longo do blog.
    Também não visito muitos e por isso não tenho grande movimento mas no fim de contas o que interessa mesmo é que gostamos do nosso registo e agradecemos (as vezes em silencio) a quem lá passa.
    Continua... ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem gosto muito de cá vir...

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...