Foto em: www.estadao.com.br
Tenho andado um pouco afastado da nova música internacional. Durante os últimos meses, desliguei-me um pouco da antena 3, a única rádio, pelo menos das que tocam aqui na minha zona, que vai tocando alguma coisa diferente e nova. Também perdi um bocado o contacto com os canais de música (MTV, MCM e VH1), farto de levar com bandas pré-fabricadas, rap’s e hip-hop’s.
Por isso fui apanhado de surpresa por este belíssimo grupo – 30 Seconds to Mars. Os gajos são muito bons. Por outro lado fico satisfeito por saber que continuo a gostar da mesma música que as minhas sobrinhas. Estava a ficar assustado! Já quase me chamavam “o tio cota”. É preciso é que apareça música de qualidade.
Quem quiser que ouça. Muito bom som.
Nota: Não coloquei nenhuma foto ilustrativa dos moços porque eles são muito feios. Escolhi antes uma foto de Marte. Melhor não é?
O vento vai me levando nesta minha nuvem que eu tento manobrar. Daqui vejo o mundo e o que me marca escrevo, por sentir que apenas a escrita, ouve e compreende os meus desabafos. Mas nem tudo o que vejo é real. Muitas vezes são apenas delírios da imaginação ou simplesmente, sonhos.
sexta-feira, maio 04, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Dúvidas existênciais
Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...
-
Quem dera pudéssemos parar o nosso filme nos momentos bons e ficar lá para sempre…
-
Anda alguém a brincar com o meu destino? Ai, ai, ai, ai… Logo agora que isto estava tudo tão calminho...
-
Como se explica à nossa mulher, que fomos convidados para ir passar um fim-de-semana a casa de umas amigas , que ela não conhece de lado nen...
Gostei muito da música...mas não és demasiado cota para também gostares?! ;)
ResponderEliminarO meu marido tem a tua idade e detesta :(
Gostei da música. Nunca tinha ouvido nem a música nem sequer neste grupo, mas também não posso dizer que dê muita atenção ao que se faz por aí em termos musicais...
ResponderEliminarBoa Semana.
O Rui Veloso dizia que "Não se ama alguém que não houve a mesma canção", mas eu digo que isso é mentira. Se não gostar passa a gostar. Funcionou com o Sérgio Godinho, com os Clã... Os Jáfumega é que está um bocado mais díficil mas chego lá! :-)
ResponderEliminar