
Tenho andado um pouco afastado da nova música internacional. Durante os últimos meses, desliguei-me um pouco da antena 3, a única rádio, pelo menos das que tocam aqui na minha zona, que vai tocando alguma coisa diferente e nova. Também perdi um bocado o contacto com os canais de música (MTV, MCM e VH1), farto de levar com bandas pré-fabricadas, rap’s e hip-hop’s.
Por isso fui apanhado de surpresa por este belíssimo grupo – 30 Seconds to Mars. Os gajos são muito bons. Por outro lado fico satisfeito por saber que continuo a gostar da mesma música que as minhas sobrinhas. Estava a ficar assustado! Já quase me chamavam “o tio cota”. É preciso é que apareça música de qualidade.
Quem quiser que ouça. Muito bom som.
Nota: Não coloquei nenhuma foto ilustrativa dos moços porque eles são muito feios. Escolhi antes uma foto de Marte. Melhor não é?
Gostei muito da música...mas não és demasiado cota para também gostares?! ;)
ResponderEliminarO meu marido tem a tua idade e detesta :(
Gostei da música. Nunca tinha ouvido nem a música nem sequer neste grupo, mas também não posso dizer que dê muita atenção ao que se faz por aí em termos musicais...
ResponderEliminarBoa Semana.
O Rui Veloso dizia que "Não se ama alguém que não houve a mesma canção", mas eu digo que isso é mentira. Se não gostar passa a gostar. Funcionou com o Sérgio Godinho, com os Clã... Os Jáfumega é que está um bocado mais díficil mas chego lá! :-)
ResponderEliminar