
Na sequência desta minha vertiginosa queda no abismo da revelação de mim mesmo, e depois de uma foto da vista do meu local de trabalho e de outra minha, conduzindo o meu carro, exponho agora o meu “ambiente de trabalho”.
Uma árvore, para não variar. Das minhas, claro. Fotografada por mim.
Aproveito para desafiar outros blogers a exporem também o seu "ambiente de trabalho". O nosso "ambiente de trabalho" pode ser um espelho de nós próprios, não pode?
Adorei o teu ambiente de trabalho...verde...é a minha cor preferida!
ResponderEliminarNo meu computador do gabinete (local de trabalho), tenho uma caricatura de Einstein...nos outros dois que tb costumo usar (portátil e gab. na faculdade), tenho o Ascent, do windows...mas gosto de mudar de vez em quando.
Olá! Normalmente tenho no ambiente de trabalho fotos da minha família. Neste momento tenho uma onde estou eu e o meu marido na praia da Costa da Caparica há umas semanas atrás. Mas, tal como a Pat, ando sempre a mudar...
ResponderEliminarConcordo com a tua ideia de que o que pomos no ambiente de trabalho espelha o que somos, tal como tudo o que fazemos e o modo como fazemos..
Vê lá, não te exponhas demasiado! lol
ResponderEliminarBeijinho
Ah sim, já agora, o meu ambiente de trabalho costuma ter fotos das férias e está sempre a mudar! Bom sinal... Nos tempos mais recentes teve Egipto, México, Praga, Andorra e agora, guess...
:))