quinta-feira, maio 03, 2007

Perfil


Como prometido, actualizei o meu perfil com uma foto minha.
Sou eu na minha “pandeireta”, no meu trajecto diáriode casa para o trabalho e do trabalho para casa. Uma hora por dia. O meu local de retiro forçado. Eu, os meus CD’s e a paisagem campestre. Condições ideais para mergulhar em meditações, às vezes profundas, das quais nascem muitas vezes temas aqui para o blog. Por isso escolhi esta foto. Para além disso, acho que uma mão pode dizer muito sobre uma pessoa. Bem sei que assim numa foto deste tipo é um pouco difícil, mas de qualquer forma…
A ideia da estrada a perder de vista serve para simbolizar a vida, que de certa forma é como uma viagem (não devo ser o primeiro a fazer esta metáfora, por isso que me perdoem os seus inventores), e que também ser quer a perder de vista.

5 comentários:

  1. Das duas uma...ou vais no meio da estrada ou conduzes um jipe :P Acertei?! Bem, não interessa...

    Bom fds!

    ResponderEliminar
  2. Sim, acho que vou um pouco no meio da estrada, mas também não é fácil tirar fotografias enquanto se conduz, mesmo numa estrada deserta.
    Portanto, não vou num jipe, não é que não gostasse, mas por enquanto prefiro gastar as minhas economias noutro tipo de coisas e por isso conduzo a minha fiel "pandeireta" branca, assim como um padeiro, só que rodeado de colunas de som. Foi a única coisa que "kitei". :-)

    ResponderEliminar
  3. Fui ao Piolho da Solum e desta vez quem comentou fui eu. Invertemos os papeis e eu achei piada. :-)

    ResponderEliminar
  4. Pois foi! :D

    Eu postar é algo raro...geralmente deixo isso para os meus colegas e limito-me a comentar o que dizem...como faço aqui no teu blog.

    Acho que sou demasiado sincera, por isso, tenho de me proteger e não dizer o que me vai na alma.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso parece mesmo que vais no meio da estrada... :)
    Gostei da foto. Muito original, sim senhor! ;)

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...