sábado, junho 23, 2007

Flores da cidade



O meu local de trabalho tem 8000 ha.


Esta fotografia é de uma parte dos 8000 ha. Se as vantagens de trabalhar num lugar assim são mais ou menos evidentes as desvantagens nem por isso.

A principal desvantagem é o isolamento. Vive-se num mundo, ao mesmo tempo, grande no espaço mas pequeno no meio. Sinto falta de ver gente, de conversar, de rir. Sinto falta do turbilhão da cidade.

É por isso que quando chego à cidade pareço um burro a olhar para um palácio. Fico de queixo caído, admirando a quantidade fenomenal de mulheres bonitas. Lindas. Mais lindas que o campo e as suas flores.

Procura-se emprego.

3 comentários:

  1. Como correu a audição na sexta-feira? Divertiste-te?!

    Quanto ao teu local de trabalho, posso dizer que é bem maior que o meu gabinetezinho :D

    ResponderEliminar
  2. É incrível como a porcaria de um palco e uns focos apontados para nós nos intimidam tanto. Mesmo estando a tocar só para uma dúzia de familiares de colegas, tremia que nem varas verdes. A parte da viloa correu bastante bem inclusivamente a que toquei sozinho, no entanto, os jogos rítmicos que tínhamos ensaiado, à pressa, nas aulas de formação musical foram um divertido desastre.
    Valeu o convívio e as imperiais numa esplanada logo a seguir à audição.

    ResponderEliminar
  3. Já eu pareço uma burra a olhar para um palácio quando me deparo com paisagens do género destas da foto... é a vida! Nunca estamos satisfeitos,não é?
    Aproveita porque acho que deves ter um emprego maravilhoso...
    :-)

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...