quinta-feira, junho 14, 2007

CSS

Foto tirada daqui: http://lineout.thestranger.com/2006/07/23-week/


Os meus gostos musicais são tão variados, que é quase impossível adivinhar aquilo que me gosto ou que não gosto. Uma total falta de personalidade musical. :-)

Agora descobri, através da antena 3, os Cansei de Ser Sexy (CSS). Um grupo brasileiro, completamente chalado e de quem ainda, só descobri uma música, que gosto verdadeiramente (a música que está aqui em baixo). Das restantes músicas que ouvi ao acaso, fico com ideia que são demasiado electrónicas e repetitivas.

Mas esta música, “Off the hook”, é muito boa. Faz me lembrar alguma coisa dos anos 80. Não consigo perceber muito bem o quê. Talvez B52’s, será?
No Youtube é possível ver uma grande quantidade de vídeos deste grupo.

Entretanto, cheguei à conclusão, que estou tão à frente que nem as minhas sobrinhas gostam disto. Cotas! Não passa na MTV, não gostam! Estão a precisar de um abanão.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...