quinta-feira, junho 14, 2007

Piropo II

Te Devoro
Djavan


Get this widget Share Track details


Teus sinais me confundem da cabeça aos pés
Mas por dentro eu te devoro
Teu olhar não me diz exato quem tu és
Mesmo assim eu te devoro, te devoraria...
A qualquer preço porque te ignoro ou te conheço
quando chove ou quando faz frio
Noutro plano te devoraria tal Caetano
A Leonardo di Caprio

É um milagre... Tudo que Deus criou pensando em você
Fez a Via-Láctea, fez os dinossauros
Sem pensar em nada fez a minha vida e te deu
Sem contar os dias que me faz morrer
Sem saber de ti, jogado à solidão
Mas se quer saber se eu quero outra vida... Não...não

Eu quero mesmo é viver, pra esperar, esperar... devorar você



Se a quadra da música “Outros sonhos” era um piropo infalível (reparem que já lá pus a música), esta não lhe fica muito atrás. Quantas mulheres não vacilariam, ao ouvir uma coisa assim:
“Tudo que Deus criou pensando em você
Fez a Via-Láctea, fez os dinossauros,
Sem pensar em nada fez a minha vida e te deu.”

Já agora, o que quererá ele dizer com a frase “Noutro plano te devoraria, tal Caetano a Leonardo di Caprio”? Será o que parece? E o Caetano, será o Veloso? Aqui tem história!

3 comentários:

  1. Djavan pode ser para gaijas, mas e então?? Não são essa coisas q nos tornam especiais e diferentes de vós? Já vi Djavan em concerto.Mt bom!

    ResponderEliminar
  2. Fiz uma breve investigação e descobri que o Caetano Veloso disse numa entrevista que «devoraria Leonardo DiCaprio, mas no sentido antropofágico».

    A canção «Eu Te Devoro» do Djavan alude precisamente a isso.

    Satisfeita a curiosidade :)

    ResponderEliminar
  3. Esse Caetano é um grande maluco!
    Obrigado pela ivestigação.:-)

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...