quinta-feira, junho 21, 2007

Lides Domésticas II

Ainda a propósito do post, antes do anterior (está logo aí em baixo, não vale a pena fazer uma hiperligação) lembrei-me que também passei a fazer boa parte das compras da casa.

A certa altura da minha vida de casado, deixei-me de esquisitices e, em vez de me irritar porque faltava isto ou aquilo (ou ambos) em casa, comecei eu, a tratar das compras, sempre que era necessário. Foi o melhor que fiz. Descobri um mundo novo.

Os supermercados são locais cheios de mulheres,… a vender e a comprar. E depois, parece-me que elas adoram ver um homem, no meio de um supermercado, com ar perdido. Ficam completamente derretidas quando, desajeitadamente, lhes peço ajuda. O que não faz um sorriso, não é?

3 comentários:

  1. Agora, tens de experimentar passar a ferro...vais ver que não queres outra coisa. :D

    ResponderEliminar
  2. Eu passo a ferro. Aos 14 anos, quando pedi à minha Mãe para me passar uma camisa ela ensinou-me. Depois disso nunca mais pedi a ninguém para me passar nada. Só não consigo passar roupa de mulher com folhos e pregas, de resto passo tudo. :-))

    ResponderEliminar

Dúvidas existênciais

Serei assim tão desinteressante? Sei que não sou uma pessoa cativante, pelo menos numa análise superficial, mas será que perco assim tanto p...